Atendimento à distancia

O atendimento à distância possui eficácia semelhante ao presencial. A pessoa que recebe a sessão precisa somente de um lugar reservado onde não seja interrompida. Por meio do vídeo ao vivo, o cliente recebe as orientações conforme expõem suas necessidades, obtendo esclarecimentos importantes sobre suas dificuldades e como solucioná-las

As orientações são dadas  baseadas na tradição terapêutica taoísta e também pela união do terapeuta com os mestres ancestrais taoístas, proporcionando uma sintonia que pode guiar e revelar informações práticas e eficazes ao aprendizado para  se obter clareza em relação ao que se busca. Através da fala, o indivíduo inicia o processo de cura, facilitando seu entendimento das questões trazidas na sessão.

Ao terminar a orientação, inicia-se a sessão de transmissão de energia para purificar os padrões causadores dos problemas emocionais, fisicos e/ou das dinâmicas de vida que geram as dificuldades.

 

Atendimento à distância para questões de saúde física

Para problemas de saúde de caráter predominantemente físico, a sessão é realizada com intensa transmissão da energia chi para reequilibrar e retomar o funcionamento adequado do corpo. Na China, tal prática é conhecida como Chikung Medicinal, e também é utilizada à distância pelos terapeutas chineses,  quando o cliente não pode estar no consultório ou vive muito distante.

As recomendações são as mesmas para a sessão presencial de tratamento com o Chikung. O receptor do tratamento precisa estar confortável em um local sentado ou deitado, sendo orientado pela vídeoconferêcia e, ao termino da sessão, é avisado.

 

Questões pessoais

Às vezes as pessoas não possuem um problema de saúde física mas necessitam de apoio para resolver dificuldades na vida, tais como baixa autoestima, problemas no relacionamento amoroso, ou questões de ordem emocional.

No momento das orientações,  esclarecimentos que podem levar a pessoa a superar suas dificuldades são dados juntamente com o processo terapêutico da aplicação da energia. Às vezes a orientação necessária precisa vir do plano espiritual, ocorrendo através da sintonia do monge com os mestres ancestrais. Nesse ponto as orientações são transmitidas à pessoa.